Rosangela Suzin de Campos é a nova administradora do Parque dos Imigrantes


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

A partir desta quarta-feira (13), o Parque dos Imigrantes conta com uma nova gerência. Rosangela Suzin de Campos é a nova responsável pelo espaço e foi apresentada pelo secretário-geral, Vagner Espíndola Rodrigues, e pelo presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Neto Uggioni, na última segunda-feira (11).

Rosangela afirma que é uma alegria estar à frente da administração do parque e a sua intenção é manter o local em movimento. “Eu tenho um apreço muito grande pelo parque, pois acompanhei desde as primeiras reuniões do projeto até a construção. Receber o convite foi uma grande honra para mim e uma surpresa maravilhosa. A equipe que está hoje é comprometida e muito atenciosa com todos”, acrescentou.

Parque dos Imigrantes

O Parque dos Imigrantes foi inaugurado em 2019 e possui diversas áreas destinadas à lazer, entretenimento, esporte e cultura. Entre elas, está a atafona, um instrumento utilizado pelos colonizadores da região Sul de Santa Catarina para a produção de farinha de milho, de polvilho e de mandioca.

Comente com o Facebook