- PUBLICIDADE GOOGLE-

Plenário aprova PL de Weber sobre Vindima de Altitude


O Plenário da Assembleia Legislativa aprovou na tarde desta quarta-feira (13) o projeto de lei de autoria do deputado Volnei Weber (MDB) que inclui a Vindima de Altitude no Calendário Oficial de Eventos em Santa Catarina.

Continua após o anúncio

Para quem não sabe, Vindima de Altitude é o momento em que os produtores abrem suas vinícolas para celebrar a colheita da uva com degustações, almoços e jantares harmonizados com seus vinhos de altitude.

O evento é organizado pela ‘Vinhos de Altitude Produtores e Associados” e conta com o apoio do Sebrae, das prefeituras dos municípios da região e do governo do Estado.

Continua após o anuncio

“É um momento que as vinícolas aproveitam para realizar negócios, conquistar parceiros e divulgar seus produtos. Um evento que só contribui para o desenvolvimento do Planalto Serrano, sendo mais uma forma de promoção de seus potenciais e atrativos turísticos”, explica Weber.

O projeto aguarda agora a sanção do governador do Estado.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais