- PUBLICIDADE GOOGLE-

Núcleo de Atenção ao Idoso zera fila para primeira consulta de urologia geriátrica


O Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) de Balneário Camboriú zerou as filas de espera para primeira consulta de urologia geriátrica, devido aos mutirões de especialidades médicas, que ocorrem semanalmente aos sábados.

Continua após o anúncio

No último sábado (09), a unidade de saúde promoveu mais um mutirão com atendimentos pré-agendados, realizando 10 consultas de urologia, 18 de cardiologia, 19 de neurologia e 10 de geriatria. Em razão do sucesso na primeira consulta, o mutirão de sábado foi exclusivamente de retorno médico.

O Núcleo de Atenção ao Idoso visa proporcionar à terceira idade um envelhecimento saudável e ativo, garantindo a inclusão social. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na Rua Angelina, s/n – Bairro dos Municípios. O telefone para contato é (47) 3263-6223.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br          www.instagram.com/prefeituradebc               

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais