Demétrio Baldissarelli é a escola vencedora da 1°Gincana Recicla


Na manhã desta quarta-feira, o Setor de Resíduos Sólidos da Secretaria de Infraestrutura Urbana de Chapecó, fez a entrega da premiação da Gincana Recicla – Ação da Independência.

Além do Vice-Prefeito Itamar Agnoletto, do Secretário de Infraestrutura Luiz Paulo Carraro, do Gerente de Ensino Fundamental Marcelo DalPiva e da representante do Consórcio Iberê Kelen Cassaro, estiveram presentes professores e alunos das turmas do ensino fundamental da escola vencedora da gincana, Demétrio Baldissarelli.

Os prêmios foram entregues pelos representantes das empresas patrocinadoras sendo:

3° Prêmio – Um Rodízzio de Pizza da Pizzaria FornoD’oro para a turma vencedora ( 6° ano )

2° Prêmio – Um aparelho Smart Fone para a “professora mobilizadora” Ana Helécia da Rosa Nunes, oferecido pela Retioeste

1° Prêmio – Uma TV 50’ para a escola Demétrio Baldissarelli, oferecida pela Cooperalfa

O volume dos resíduos sólidos, coletados pelas seis escolas que participaram da gincana, passou de 12 toneladas, destes, cinco toneladas corresponderam à escola vencedora.

A Gincana Recicla contou com a parceria do Consórcio Iberê e da Secretaria de Educação de Chapecó e tem como principal objetivo incentivar a comunidade escolar a se envolver cada vez mais nas ações voltadas à sustentabilidade no nosso município.

“A Ação da Independência foi a primeira edição da Gincana Recicla. Nas próximas, juntamente com os parceiros e patrocinadores, pretendemos repetir esse grande sucesso” comemorou a gerente de resíduos sólidos Graciela Heckler.

Comente com o Facebook