Boxe Chinês de Balneário Camboriú conquista 10 medalhas de ouro no Paraná


O time de Boxe Chinês da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) conquistou 10 medalhas de ouro na 24ª edição do Campeonato Paranaense de Kung Fu, disputado no último sábado (09). Todos os atletas que disputaram a competição conquistaram a vitória no torneio que ocorreu em Rio Negro/PR.

Ao todo, a equipe contou com 10 atletas, que diante de muito esforço conquistaram o resultado esperado pelo professor da FMEBC, Lucas Sorin. Com um gostinho especial, Sorin também competiu no torneio e foi um dos medalhistas.

“Temos que agradecer a todo apoio da equipe da Fundação de Esportes, ao professor Luan Araújo que faz parte do crescimento do nosso time, e ao empenho de todos que fazem com que seja possível continuarmos treinando e buscando resultados”, disse o professor.

Lucas Sorin se prepara para uma luta de MMA no dia 23 deste mês e promete uma nova atitude dentro do octógono para superar o último revés. Enquanto isso, os demais atletas se preparam para o Campeonato Brasileiro de Kung Fu, que acontecerá em Brasília, de 8 a 12 de Dezembro.

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
Fotos: Divulgação(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook