- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcos Vieira palestra para lideranças em Concórdia


O deputado estadual Marcos Vieira é o convidado do ciclo de palestras promovido pela Fiesc, juntamente com a Associação Comercial e Industrial (ACIC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Concórdia.

Continua após o anúncio

Com o tema SC, um gigante, o deputado vai abordar aspectos históricos e, especialmente, os caminhos que o Estado deve percorrer para continuar se desenvolvendo. “Recebemos este convite e preparamos uma boa explanação sobre nosso Estado, que é pequeno territorialmente, mas é um gigante em produção, mas que se não forem tomadas medidas necessárias, vamos ter problemas em seguir crescendo”, explica o deputado Marcos Vieira.

A abertura do evento será feita pelo Vice-presidente Regional da Fiesc Álvaro Luis de Mendonça, seguido pelo presidente da ACIC Sérgio Domingos Radin e pelo presidente da CDL Gabriel José Sabino.

Continua após o anuncio

O evento se inicia às 19h, nesta quinta-feira (14/10), no IACC Garden, em Concórdia, na Avenida Tancredo neves, 5745.

Para participar do evento é necessário se cadastrar, e mais informações podem ser conseguidas pelo telefone 49 3442-2153.

Continua após o anúncio

Comunicação Deputado Estadual Marcos Vieira – PSDB
Giancarlo Baraúna
(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga
(48) 9 9919-0592
Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais