- PUBLICIDADE GOOGLE-

Servição de Nossa Senhora Aparecida


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Em virtude do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, na próxima terça-feira (12), alguns setores da Prefeitura de Criciúma funcionarão em horário diferenciado. Na segunda-feira (11), os serviços municipais funcionarão normalmente.

Confira abaixo o funcionamento dos setores:

Continua após o anuncio

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na próxima terça-feira (12). As atividades voltam na quarta-feira (13), das 8h às 17h.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o Salão Paroquial da Santa Bárbara estarão fechados e retomarão as atividades na quarta-feira (13). As unidades de pronto atendimento de urgência e emergência que são o 24 Horas do bairro Boa Vista, a UPA 24h do bairro Próspera e o Centro de Triagem (Covid-19), estarão com atendimento normal mesmo no feriado.

Continua após o anúncio

Educação: as Escolas Municipais de Educação Básica (EMEB) e os Centros de Educação Infantil Municipais (CEIM) estarão fechadas somente na terça-feira (12), com as atividades normalizadas a partir da quarta-feira (13).

Coleta de lixo/seletiva: Funcionarão normalmente durante o feriado.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará durante o feriado em regime de plantão. O contato deve ser feito por meio do telefone (48) 3437-5342, (48) 9 9162-9006 (WhatsApp) ou pelo 199.

Transporte Coletivo: as linhas de ônibus funcionarão em horário normal na segunda-feira (11) e em horário de domingos/feriados na terça-feira (12).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais