- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festival Primavera BC termina dia 12 de outubro


O festival Primavera BC está chegando ao fim com uma programação intensa de sábado (9) ao feriado de terça-feira (12). O evento, que começou em 4 de setembro, leva música, teatro, dança, poesia, feiras, oficinas, esportes e ações de bem-estar para diferentes pontos de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

No sábado, as atividades ocorrem na Praça Higino Pio e Praça da Cultura, ambas com feira e apresentações artísticas, e na Rua 1200, com música ao anoitecer (confira a programação dos quatro dias no anexo da matéria).

No domingo (10), um passeio ciclístico movimenta a Barra Sul, com bikes enfeitadas. Os ciclistas saem do Molhe às 9h em direção à Avenida Atlântica e entram na Rua 3500, até a PZ Ecomall (Avenida Brasil, 3393, Centro). O dia estará movimentado também na Praça Higino Pio, onde o SESC promove, das 9h às 17h, atividades recreativas, orientação sobre qualidade de vida, aula de ginástica e ritmos, contação de história, apresentação musical, entre outras ações. Ainda no domingo, a Praça do Pescador, no Bairro da Barra, recebe novamente uma exposição de carros antigos, das 10h às 18h, durante a Feira do Pescador. Na parte da tarde, está prevista uma programação especial para a criançada, alusiva ao Dia das Crianças.

Continua após o anuncio

Na segunda-feira (11), a programação se concentra na Praça Higino Pio, com ações de bem-estar, e na Rua 1200, com música.

No último dia do festival Primavera BC, na terça-feira (12), as atrações são destinadas às crianças. Para celebrar o dia delas, a Prefeitura promoverá o evento “Vem Brincar na Nova Praia” em uma estrutura montada na altura da Rua 4900. Das 10h às 16h, haverá brincadeira e diversão nas areias da nova Praia Central, na Barra Sul, além de shows e oficinas.

Continua após o anúncio

O dia 12 será destinado à causa animal também, com a volta da Cãominhada. A 11ª edição da marcha de cães guiados por seus tutores vai percorrer as ruas do Centro de Balneário Camboriú, com saída da Praça Almirante Tamandaré às 10h. A concentração na praça será a partir das 9h. 

A programação está sujeita a alterações, dependendo das condições climáticas. As alterações serão informadas pelas redes sociais da Prefeitura e Secretaria de Turismo.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022
Fotos: José Deichmann

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais