- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipes esportivas de Camboriú tem agenda cheia neste final de semana

O final de semana será de agenda cheia para as equipes de futsal e handebol de Camboriú. O time de handebol adulto masculino Colégio Visão/FME Camboriú, viaja até Rio do Sul onde enfrenta no sábado, dia 9, as equipes Campos Novos, ASHA/Saudades e Handville B, pela Extraliga Catarinense de Handebol. Na categoria feminina, o Powerhand/FME Camboriú vai até a Serra Catarinense, onde encara o Saudades, Barra Velha e os donos da casa, Lages.

Já no futsal, neste sábado, o ABUT Monte Alegre sub-15 recebe em casa no Ginásio do Guga, os times do FUBE e do ADRS Futsal. Os confrontos são válidos pelo Campeonato Catarinense da categoria. Enquanto que o Camboriú Futsal sub-20 se desloca até Tubarão, no sul do estado, onde jogará contra o A. Nova Geração e o Confiança Futsal pela Liga Futsal de Santa Catarina (LFSC).

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais