- PUBLICIDADE GOOGLE-

Contratos do Prêmio Herbert Holetz serão assinados no dia 13


A Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau (SMC) convoca os contemplados no 3º Prêmio Herbert Holetz (Edital 001/2021) para a assinatura dos Contratos de Apoio Financeiro do Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC). O ato está marcado para quarta-feira, dia 13 de outubro, às 18h, no Salão Nobre da prefeitura.

Continua após o anúncio

A terceira edição do Prêmio Herbert Holetz vai destinar R$ 507.500 para a elaboração e execução de 34 projetos culturais, beneficiando diretamente mais de 200 trabalhadores do setor. Os projetos terão o prazo de 12 meses para execução. “Além de valorizar e reconhecer a atuação dos nossos artistas, o Prêmio irá contribuir para a manutenção dos que por um bom tempo ficaram impossibilitados de estar ativos no segmento cultural, em função do Coronavírus”, comenta o secretário municipal de Cultura, Rodrigo Ramos. “É importante destacar que mesmo com esses desafios o município ficou atento as questões de manutenção e repasses para o fundo”.

No dia da assinatura, cada beneficiado deverá levar caneta, a fim de evitar possíveis contaminações no uso mútuo de um único material. O evento seguirá todas as normas de prevenção contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara e o distanciamento social. Não será possível a presença de convidados. “A assinatura dos contratos é uma etapa importante, pois a partir dela é possível o pagamento aos premiados, possibilitando aos projetos saírem do papel, contribuindo com a cadeia produtiva cultural da cidade”, salienta a presidente do Conselho Municipal de Cultura, Camila Pimenta.

Continua após o anuncio

A assinatura do contrato poderá ser feita por meio de procurador caso o premiado esteja impossibilitado de assiná-lo. O procurador deverá apresentar um documento pessoal e a procuração pública registrada em cartório que lhe dá poderes específicos para o ato.

Saiba mais

Continua após o anúncio

O premiado deverá levar:

– Documento com foto

– Caneta azul ou preta

Importante: Caso não possa comparecer no dia e hora mencionados, o contemplado deverá comunicar antecipadamente pelo e-mail [email protected] indicando o representante.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 08/10/2021 15:45 – 2 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais