- PUBLICIDADE GOOGLE-

Catarinense feminino inicia no sábado


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou a tabela e regulamento do Campeonato Catarinense de Futebol Feminino 2021, que ocorrerá entre os dias 9 e 16 de outubro. O Criciúma/FME estreará na segunda rodada contra o Açores. A partida ocorre no domingo (10/10), às 15 horas, no estádio Hermann Aichinger, em Ibirama. Na primeira fase, os jogos do Grupo A serão realizados no município de Ibirama e os jogos do Grupo B serão disputados na cidade de Caçador.

No formato da disputa, as equipes foram divididas em dois grupos de três. Os times jogam entre si e os dois primeiros de cada grupo avançam para a final, que será disputada no estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador, no meio-oeste catarinense.

Continua após o anuncio

A equipe CME de Ibirama divide o grupo A com as Meninas Carvoeiras e o Açores. No grupo B estão a Chapecoense, o Kindermann e o Nápoli. O campeão do Catarinense Feminino 2021 garante vaga na Série A-3 do Brasileiro, em 2022.

CAMPEONATO FEMININO 2021

Continua após o anúncio

Grupo A
Açores
Criciúma
CME Ibirama

Grupo B
Chapecoense
Kindermann
Nápoli

2ª rodada
Criciúma/FME x Açores
Domingo 10/10 – 15 horas – Estádio Hermann Aichinger / Ibirama

3ª rodada
CME Ibirama x Criciúma/FME
Segunda-feira 11/10 – 15 horas – Estádio Hermann Aichinger / Ibirama

FINAL
1º lugar do Grupo A x 1º lugar do Grupo B
Sábado 16/10 – 15 horas – Estádio Carlos Alberto Costa Neves / Caçador

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais