- PUBLICIDADE GOOGLE-

Weber participa de ato de entrega de recursos a AMAS e Apaes do Sul do Estado


Nesta quinta-feira (6), o deputado Volnei Weber (MDB) esteve acompanhando o governador do Estado, Carlos Moisés, nas cerimônias de entrega de recursos a 40 entidades de educação especial (Apaes e AMAS – Associação de Pais e Amigos dos Autistas) de municípios da região Sul de SC.

Continua após o anúncio

O primeiro ato aconteceu no município de Braço do Norte, onde foram repassados recursos para as instituições de Armazém, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão-Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Orleans, Rio Fortuna, Sangão, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão.

Já o segundo evento foi em Içara, onde foram repassados os recursos para as instituições de educação especial dos municípios de Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciúma, Forquilhinha, Içara, Jacinto Machado, Lauro Müller, Maracajá, Meleiro, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Siderópolis, Sombrio, Timbé do Sul, Turvo e Urussanga.

Continua após o anuncio

Os recursos liberados serão utilizados para construções, ampliações, reformas e compra de equipamentos destas instituições de educação especial.

O deputado Volnei Weber é um dos grandes apoiadores dos trabalhos realizados pelas Apaes e AMAS, tanto que, somente neste ano, destinou mais de R$1,3 milhão em emendas impositivas para as Apaes da região Sul de Santa Catarina. “Conheci os trabalhos realizados por essas instituições e é realmente comovente. É uma estrutura completa, multidisciplinar para atender as necessidades das pessoas com deficiência. Não poderia deixar de contribuir para a manutenção desse tão lindo projeto e fico feliz ao ver o governo do Estado abraçando essa causa também”, comemora Weber.

Continua após o anúncio

Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS – (48) 99919-0268

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais