Sopelsa reconhece trabalho do governo para pagamento das emendas impositivas


O deputado Moacir Sopelsa (MDB) destaca a importância de reconhecer o trabalho do governador Carlos Moisés, do secretário da Casa Civil, Eron Giordani, e toda a equipe da Casa Civil pelo empenho no pagamento das emendas impositivas. “Nunca tivemos essa oportunidade de ter as emendas impositivas pagas. Cada governo tem o seu planejamento e suas prioridades, os momentos também são diferentes, mas é necessário fazer esse agradecimento.”

O deputado informou que nesta quarta-feira (6) o governo do Estado pagou R$ 9 milhões em emendas indicadas por ele para mais de 20 municípios, que vão aplicar os recursos em saúde, educação, infraestrutura, agricultura e Apaes. “Isso faz muita diferença para os pequenos municípios que precisam comprar um equipamento, por exemplo. É um recurso que entra para a prefeitura, sem contrapartida”.

Sopelsa destaca que a atitude do governo engrandece tanto o poder executivo quanto o legislativo. “O governo tem este reconhecimento com os deputados e nos dá a oportunidade de ajudar no atendimento das prioridades dos municípios. Sempre fui muito grato a todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento do estado, então é preciso fazer este reconhecimento”.

Douglas Leandro Fortes

Assessor de Imprensa

Deputado Moacir Sopelsa

49. 99146 6159

Comente com o Facebook