- PUBLICIDADE GOOGLE-

Resgate Social recebe novo veículo


O setor de Resgate Social da Secretaria de Assistência Social de Chapecó recebeu na tarde desta quinta-feira uma van nova, com 16 lugares. A entrega oficial do veículo, adquirido por R$ 220 mil, com recursos de emenda parlamentar da deputada Ana Campagnolo (PSL), foi realizada pelo prefeito João Rodrigues, no pátio da Prefeitura. A secretária de Assistência Social, Elisiani Sanches, acompanhada da equipe, participou do ato.

Continua após o anúncio

O prefeito solicitou para a equipe que reforce as rondas, principalmente na avenida Getúlio Vargas.

“A nossa missão é retirar as pessoas da rua. Já fizemos um ação no início do ano, quando dezenas de pessoas foram encaminhadas para emprego, tratamento e retorno às suas famílias, mas tem algumas pessoas que insistem em permanecer, até porque ganham dinheiro das pessoas. Nós pedimos para que ninguém dê esmola. Liguem para o Resgate Social que nós temos para oferecer comida e alojamento”, disse João Rodrigues.

Continua após o anuncio

O telefone do resgate social é 49-98416-6207.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais