- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha enaltece o Dia do Prefeito (a) em vídeo selfie


Uma homenagem, em vídeo, feita pela deputada Paulinha (sem partido) para os prefeitos e prefeitas catarinenses rendeu fortes emoções e repercussões. 

Continua após o anúncio

No Dia do Prefeito (a) comemorado nesta quarta-feira (6), a parlamentar gravou um vídeo selfie de 1,25 minuto comentando que na véspera do Dia do Prefeito, ela já ficava muito ansiosa. Afinal, Paulinha antes de ser deputada, a quinta mais votada no Estado com mais de 51 mil votos, foi a primeira mulher a ser eleita prefeita de Bombinhas. E reeleita também por Bombinhas.

“Não pelas homenagens que poderiam advir. Mas é que eu me sentia tão feliz e realizada de ser prefeita de minha cidade, de cuidar de meu povo, da minha gente. Eu acredito que é muito honrada essa profissão e de todas as que eu já realizei na vida pública, nenhuma é tão realizadora”, disse Paulinha, destacando que a sua homenagem aos prefeitos e as prefeitas catarinenses é justamente atender os pleitos e as demandas advindas de cada um e de cada uma.

Continua após o anuncio

“Atender com carinho cada um, buscando soluções para os recursos solicitados e, podem ter certeza, que vocês têm em mim uma pessoa que tem lutado incansavelmente para aproximá-los do governo do Estado. Contem comigo sempre com muito amor por Santa Catarina”, disse.
    

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais