- PUBLICIDADE GOOGLE-

Oficinas ao ar livre comemorou o Dia das Crianças no Bairro da Barra


Profissionais do Projeto Oficinas da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú fizeram a alegria da criançada do Bairro da Barra, região sul da cidade. Música; capoeira; distribuição de bolo e pipoca; pintura no rosto, feira de robótica e muitas outras atrações reuniu, na terça e quarta-feira (5 e 6), a criançada na Praça do Pescador, que está enfeitada com a estrutura do Primavera BC. Durante o resto da semana as comemorações ao Dia da Criança ocorrem dentro dos núcleos do Projeto.

Continua após o anúncio

O Centro Educacional de Atendimento no Contraturno – Projeto Oficinas, hoje com 1.423 alunos em dois turnos, promove a educação pelo ensino das artes, música, esportes e tecnologia. O projeto atende crianças e adolescentes (06 a 17 anos) das redes de ensino pública e privada, em três núcleos: Barra (no centro do Bairro da Barra); Canelinha e o Angelina (exclusivo de patinação), ambos no Bairro dos Municípios. Há também o núcleo de verão, Nossa Escola, Nossa Praia – NENP, que atua na Praia Central com jogos esportivos na praia e Surf, e atende alunos dos Polos Canelinha e Barra.

Oficinas oferecidas: Canto Coral, Teclado, Violão, Ukulelê, Capoeira, Ballet, Jazz, Hip Hop, Ginástica Rítmica, Informática, Surf, NENP (atividades na areia), Inglês, Hip hop, Patinação, Teatro, Robótica.

Continua após o anuncio


Secretaria de Educação
(47) 3363-7144

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Alexandra Gonzalez Santos
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais