- PUBLICIDADE GOOGLE-

Naatz entrega relação de escolas que necessitam de reforma em Blumenau


Depois de um levantamento técnico feito no período de fevereiro a setembro deste ano, pela sua equipe de trabalho, em Blumenau, o deputado Ivan Naatz (PL) entregou, nesta semana, ao secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, uma relação da situação estrutural e da necessidade de reformas nas 34 escolas estaduais de ensino básico existentes no municipio de Blumenau .

Continua após o anúncio

No levantamento geral realizado junto aos educandários, foram relacionados diversos problemas principais recorrentes tais como manutenção e reforma estrutural, além de pintura geral nos prédios, telhados, banheiros, salas de aula, áreas de lazer e quadras esportivas, coberturas e pavimentos, destinação ou construção de locais para instalação de bibliotecas ou salas de informática, revisão nas instalações elétricas e de segurança, entre outros.

“O objetivo é manter nossa permanente missão parlamentar de fiscalização da atividade  governamental pública procurando contribuir da maneira mais prática possível com o governo do Estado no que tange à resolução dos problemas estruturais de um dos setores vitais para o desenvolvimento da sociedade, o da educação, principalmente no caso de uma cidade como Blumenau, em função de sua grande e notória arrecadação para os cofres públicos”, afirmou Naatz . 

Continua após o anuncio

Já o secretário de Estado da Eduação, Luiz Fernando Vampiro, ao agradecer a fiscalização e contribuição do deputado, admitu que já muito tempo há necessidade de reformas gerais e que um processo e licitação já está em andamento na secretaria para atualizar os serviços de manutenção e reformas das escolas estaduais de todas as regiões do Estado. Acrescentou ainda que o relatório entregue pelo deputado Naatz será encaminhado para a Diretoria de Infraestrutura para análise , resposta e procedimentos necessários.

Comunicação Gabinete 
 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais