- PUBLICIDADE GOOGLE-

FCC lança novo site de turismo


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) lançou um novo site de turismo do município. A página tem como objetivo reunir todas as informações voltadas para o setor, como hospedagem, lazer, restaurantes, pontos turísticos, transporte, entre outras. O lançamento ocorreu durante o evento Feira CasaPronta na noite da última quarta-feira (6).

O endereço on-line, desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), já está disponível pelo link: http://turismo.criciuma.sc.gov.br. É um novo equipamento do turismo de Criciúma. A nova página reúne todas as informações necessárias da nossa cidade para facilitar a vida do turista. Por exemplo, na aba de restaurantes, o turista poderá escolher por tipo de cozinha que ele deseja”, explicou o presidente da FCC, Zalmir Casagrande.
 

Continua após o anuncio

De acordo com o presidente, os proprietários de restaurantes podem realizar o cadastro no site para divulgar os seus estabelecimentos na própria plataforma. A página estará sempre em constante atualização para oferecer mais informações aos turistas. Além disso, a plataforma conta com um local de agenda, com datas dos próximos eventos e também um espaço sobre a história do município.
 

Stand na Feira CasaPronta
 

Continua após o anúncio

A FCC também está na Feira CasaPronta com um stand voltado para o turismo. No local, os visitantes podem acompanhar vídeos sobre o município e folders sobre alguns pontos turísticos de Criciúma, além de tirar dúvidas com a equipe da fundação.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais