- PUBLICIDADE GOOGLE-

Comitiva de Chapecó na Secretaria de Estado da Saúde


Uma comitiva da Administração Municipal de Chapecó e do Hospital Regional do Oeste estiveram ontem, quarta-feira, na Secretaria de Estado da Saúde, com o secretário André Motta Ribeiro, e seu adjunto, Alexandre Lencina Fagundes.

Continua após o anúncio

“Estivemos tratando da liberação de alguns recursos ainda pendentes da abertura das UTIs durante o período mais crítico da pandemia e também da campanha de cirurgias eletivas que o governo do Estado está promovendo e que em Chapecó já iniciou, mas nós queremos intensificar”, disse o secretário de Saúde de Chapecó, Luiz Carlos Balsan.

Ele estava acompanhado pelo secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, pelo Procurador Geral do Município, Jauro Sabino Von Gehlen, pelo diretor do HRO, Osmar Oliveira, e pelo presidente da Associação Lenoir Vargas Ferreira, Reinaldo Fernandes Lopes.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais