- PUBLICIDADE GOOGLE-

ABC do Voleibol disputa vaga para a fase final do Catarinense Sub-20


Nesta sexta-feira (08) a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, através do ABC do Voleibol, disputa a segunda etapa do Campeonato Estadual Feminino Sub-20, em Jaraguá do Sul. A competição vale vaga para a fase final do torneio.

Continua após o anúncio

Durante a primeira etapa, o time de Balneário Camboriú terminou com a terceira colocação. Após uma campanha sólida na fase de grupos, com apenas uma derrota, a equipe se qualificou para a disputa de terceiro lugar e saiu vencedora por 2 sets a 0, contra Blumenau.

Desta vez, a equipe viaja para melhorar ou ao menos manter o retrospecto da primeira etapa para assegurar a vaga na disputa pelo título. Além da equipe Sub-20, o time Sub-17 decidirá o título do estadual na próxima semana em paralelo com os compromissos da Olimpíada Estudantil Catarinense.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais