- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha destaca a importância do Festival de Dança de Joinville para SC


Identificada com o mundo das artes, a deputada Paulinha (sem partido) deixou claro que sempre foi uma defensora convicta do retorno do setor de eventos em Santa Catarina, respeitando, lógico, todos os protocolos sanitários exigidos em função da Convid-19.

Continua após o anúncio

E nesta quarta-feira (6) em um post em suas redes sociais ela comemorou  o reinício de um dos maiores eventos de dança de Santa Catarina e do país:  A  38ª edição do Festival de Dança de Joinville, município conhecido como a Capital Nacional da Dança. “Tem importância para o turismo e para a cultura de Joinville e região”, reconhece a parlamentar, comentando que esse ano o festival irá ocorrer de forma híbrida. “Mesmo assim, o brilho das apresentações dos bailarinos e das bailarinas nos encanta e emociona.”

Durante todo esse tempo de festival, mais de 270 mil pessoas se renderam ao charme desse mundo de sapatilhas e de corpos incansavelmente treinados.

Continua após o anuncio

A Noite de Abertura do 38º Festival de Dança de Joinville acontece nesta quarta-feira (6), às 20h, no palco do Centreventos Cau Hansen. O encerramento do evento será no dia 16 de outubro.

Valquiria Guimarães

Continua após o anúncio

Assessoria de Comunicação

Deputada Paulinha

048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais