- PUBLICIDADE GOOGLE-

Feira da Agricultura Familiar será realizada nesta quinta-feira no Paço Municipal


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Feira da Agricultura Familiar de Criciúma estará em frente ao Paço Municipal Marcos Rovaris, nesta quinta-feira (7). Os agricultores da região estarão reunidos das 8h às 13h para ofertar seus produtos diretamente à população. Conforme ficou estabelecido juntamente dos agricultores, a feira é realizada de forma alternada, em frente ao Paço Municipal e no estádio Heriberto Hülse.

Dentre as opções disponíveis para compra estarão bolos, cucas, biscoitos, doces, verduras, legumes, frutas e filé de tilápia. “A feira é sempre bem-vinda aqui na prefeitura. Quem trabalha no paço gosta muito de passar por ela e levar algum produto”, contou o gerente de Agricultura e Agronegócio, Vanderlei Zilli.

Continua após o anuncio

A inciativa é da Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma e da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC (Epagri), juntamente de agricultores locais. O Criciúma Esporte Clube e a Associação de Moradores do Bairro Comerciário também são parceiros da feira.

Próximas Feiras:
– 07/10 | Paço Municipal
– 14/10 | Estádio Heriberto Hülse
– 21/10 | Paço Municipal
– 28/10 | Estádio Heriberto Hülse

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais