- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó adota Modelo de Excelência em Gestão pública


A partir deste mês a administração municipal passa a integrar o MEG – Modelo de Excelência em Gestão do Ministério da Economia do Brasil, implantado nas prefeituras por meio do Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE.

Continua após o anúncio

O objetivo, na prática, é dar transparência e agilidade aos processos da gestão pública, além de buscar a excelência em todos os aspectos da governança municipal, através da capacitação constante dos agentes envolvidos.

Em Chapecó foi criado um comitê de facilitadores, formado por servidores das secretarias, diretorias e setores da prefeitura que atuarão como multiplicadores da missão, visão e dos valores que norteiam a administração.

Continua após o anuncio

O Assessor Executivo da prefeitura de Chapecó, Nemésio Carlos da Silva disse que “o MEG é uma ferramenta de gestão que vem fortalecer a governança municipal, com a melhoria dos processos e da qualidade das ações e serviços prestados pela administração, e consequentemente é o cidadão que ganha com esta qualificação.”

Para que este processo aconteça efetivamente, está sendo fundamental a participação dos servidores, por meio do comitê de facilitadores, integrando, na prática, as ações e serviços, o diagnóstico, o monitoramento e a avaliação permanente da gestão e das políticas públicas.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais