- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú oferece passeio virtual com o Smart Tour 360°


Planejar uma viagem a Balneário Camboriú sabendo previamente quais pontos visitar está mais fácil. Pela plataforma Smart Tour 360°, lançada pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur BC), o turista consegue analisar os atrativos da cidade antes mesmo de sair de casa.

Continua após o anúncio

A plataforma funciona por meio de link e QR Code e possibilita um tour virtual pelos pontos turísticos. O passeio on-line dará mais noção às pessoas sobre Balneário Camboriú. O objetivo é oferecer novas vivências e atrair mais turistas.

A plataforma pode ser acessada pelo link https://tourmkr.com/F1KDP9V4mA. O menu de navegação está dividido em Praias; Museus e Teatro; Igrejas; Praças, Parque e Feira; Pontos Turísticos; Entretenimento; e Biblioteca Pública. Pelo menu, o internauta escolhe por qual local fará o tour virtual, clicando em setas para se direcionar no atrativo ou no autoplay, que fará o tour automaticamente. Semanalmente, novos atrativos serão incluídos. Também toda semana será divulgado um tour diferente nas redes sociais da Sectur BC (Instagram @secturbc e Facebook https://www.facebook.com/secretariadeturismodebc/ ). Mais informações sobre a plataforma podem ser obtidas na secretaria, com o setor de marketing, pelo fone (47) 3267-7067 ou e-mail [email protected].

Continua após o anuncio

Considerada uma das cidades mais inteligentes e conectadas do Brasil, Balneário Camboriú dá mais um passo para se consolidar como Smart City com a plataforma. O tour virtual é uma ferramenta do BC Turismo Digital, criado pela Secretaria de Turismo para divulgar imagens, eventos e notícias relacionadas ao turismo, por meio das mídias sociais.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022
Foto: Arte

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais