- PUBLICIDADE GOOGLE-

Assistência Social promove atividades para as crianças


Pensando em proporcionar momentos alegres e divertidos, com as crianças e adolescentes, oCentro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Passo dos Fortes, estápromovendo atividades diferenciadas em alusão ao Dia da Criança. Os Grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, ofereceram Oficina de Slime, além de jogos e brincadeiras.

Continua após o anúncio

Cada criança e adolescenterecebeu de presente um “sketchbook”, produzido na Oficina de Papel Reciclado e Cartonagem do Centro de Convivência. Houve um momento de confraternização, com crepes suíço, bolo recheado e suco natural de morango.

De acordo com a equipe organizadora foi um momento de muita alegria, diversão, cooperação, brincadeiras e carinho, que ficaram evidentesentre todos os participantes e a equipe do espaço, fortalecendo assim os vínculos entre as famílias e comunidade.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais