2ª Temporada de Exposições do MAB começa no dia 14


O Museu de Arte de Blumenau (MAB) anunciou para a próxima quinta-feira, dia 14 de outubro, a abertura da 2ª Temporada de Exposições no ano. O tradicional evento para apresentação das obras selecionadas para esta edição começa às 19h, com entrada franca, e observação de todos os cuidados sanitários, como distanciamento, uso de álcool gel e de máscaras protetoras. A exposição permanecerá aberta para visitas até 15 de novembro.

Cerâmica, dobraduras, objetos e instalações em suas diversas técnicas foram os recursos utilizados nos trabalhos dos artistas Beliria Boni (Blumenau/SC), Bernardete Merino (Joinville/SC), Naira Pennachi (Ribeirão Preto/SP) e Lolita Mello (Blumenau/SC). “As temáticas estabelecem diálogos que serão aprofundados na conversa com os artistas convidados, que acontecerá na noite de abertura, para a qual ficam todos convidados”, salientou a gerente do museu, Mia Ávila. “A noite de abertura contará também com o lançamento do livro A Lua de Abril e Outros Haicais, de autoria de Terezinha Manczak, projeto premiado pelo Edital Herbert Holetz.”

Serviço

Abertura da 2ª Temporada de Exposições no MAB – ano 2021

Data: quinta-feira, dia 14 de outubro

Horários:

19h: abertura

19h30: visita mediada às exposições e lançamento do livro a Lua de Abril e outros haicais, de Terezinha Manczak

20h: conversa com artistas convidados

Visitas: até 15 de novembro, de terça-feira a sexta-feira, das 10h às 16h

Visitas mediadas: podem ser marcadas pelo telefone 3381-6176

Classificação indicativa de idade: Livre

Entrada franca

Atenção: os protocolos de prevenção à propagação do Coronavirus – Covid 19 deverão ser obedecidos, sendo necessário uso de máscara, álcool gel e distanciamento social

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

postada em 06/10/2021 17:07 – 13 visualizações

Fotos

Comente com o Facebook