- PUBLICIDADE GOOGLE-

Técnica e atletas paralímpicos do tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma são convocados para a seleção catarinense


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma teve quatro convocados para a Seleção Paralímpica Catarinense da modalidade. A equipe irá representar Santa Catarina na Paralimpíadas Escolares que ocorrerá em São Paulo de 3 a 12 de novembro.

Foram convocados a técnica da equipe Narita Goulart, os mesatenistas paralímpicos Gabriel Antunes, de 16 anos (classe 10); Lucas Silva, de 17 anos (classe 11) e Kaua Zomer Pacheco, de 13 anos (classe 11).  Esta é a terceira vez que Narita irá participar da competição que é a maior do mundo para atletas paralímpicos em idade escolar.

“Fiquei muito feliz, já é a terceira vez que vou como técnica nessa competição escolar paralímpica. É um grande torneio onde vamos levar três representantes de Criciúma, além de eu ir como técnica”, comenta Narita.

Segundo o técnico e coordenador da equipe, Alexandre Ghizi, a convocação mostra a força e importância do trabalho desenvolvido pela S.R. Mampituba/FME Criciúma.

“Além de ser uma alegria. É importante, pois estar entre os melhores é sempre nosso objetivo. Cada competição grande que participamos podemos elevar o nível”, pontua Ghizi.

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma é parceira da equipe de tênis de mesa do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais