- PUBLICIDADE GOOGLE-

Sessão homenageia pessoas que contribuíram para sucesso da Oktoberfest


Por proposição dos deputados Ivan Naatz (PL) e Nilso Berlanda (PL),  a Assembleia Legislativa de Santa Catarina fará uma sessão solene no Parque Vila Germânica, Setor Biergarten, em Blumenau,  a partir das 19h, nesta quinta-feira (6), em homenagem aos 37 anos de criação da Oktoberfest, a maior festa alemã das  Américas. Na ocasião, serão homenageadas 25 pessoas que contribuíram decisivamente para o sucesso da festa, que teria abertura oficial também neste dia, mas que acabou cancelada pelo segundo ano consecutivo em função da pandemia .

Continua após o anúncio

Mesmo sem festa novamente neste ano, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica, anunciou ações especiais. A Vila Germânica terá um palco com atrações aos finais de semana, bares e restaurantes ganharão decoração especial, e as principais ruas terão bandeiras com a campanha da Oktober .

O deputado Ivan Naatz, presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc, considera que tomando todos os cuidados sanitários que o momento exige, tanto a solenidade como a programação especial da prefeitura serão importantes para manter vivo o simbolismo e as características principais da festa. “Também é importante que sejam lembradas as personalidades que contribuíram, nos mais diversos setores, para essa trajetória vitoriosa de sucesso da Oktoberfest, criando motivação para uma retomada do evento em grande estilo para o ano que vem.”

Continua após o anuncio

Comunicação Gabinete
 

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais