- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura de Camboriú adquire ônibus adaptado

Camboriú recebe mais um veículo que fará parte da frota da Prefeitura. Nesta segunda-feira, dia 4, o micro ônibus, modelo Neobus Thinder Way da Volkswagen, foi colocado em frente ao paço municipal. Ele vai integrar a frota da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. O Veículo foi adquirido com recursos do Ministério da Cidadania, para o Programa de Mobilidade de Assistência Social (MOB-SUAS), por meio de emenda parlamentar federal, no valor de R$380mil.

“É mais um ganho para o município. Esses veículos são destinados com a finalidade de cumprir ações sociais beneficiando usuários e integrantes do Sistema Único de Assistência Social, especialmente pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade”, explica o secretário de Desenvolvimento e Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.

Continua após o anúncio

Os micro-ônibus são adaptados e foram desenvolvidos com características necessárias para transportar com conforto 16 passageiros em poltronas estofadas e de fácil limpeza, e mais três vagas para cadeirantes. O veículo tem mecanismo antiesmagamento na porta e dispositivo de poltrona móvel.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Maurício Freitas
Maurício Freitas
Maurício Freitas é Jornalista, Ator, Dublador, Locutor, Voice-Over, Voice Artist. há mais de 20, com trabalhos realizados em diversos segmentos, para emissoras de Rádio e Televisão, Internet, Narração, Dublagens e Voice-Over .

Veja Mais