- PUBLICIDADE GOOGLE-

Passagem da Escola de Líderes pelo Meio Oeste repercute positivamente na região


A passagem da Escola de Líderes, da deputada Paulinha (sem partido), pelo Meio Oeste de Santa Catarina ainda repercute positivamente na região. A ponto da Câmara de Vereadores de Ibicaré, juntamente com representantes da União dos Vereadores do Meio Oeste (Uvemoc), enaltecerem e agradecerem pela palestra “Como captar recursos a fundo perdido”, ministrada pela monitora Gésika Godoi.

Continua após o anúncio

A informação é de um dos participantes do curso, Jonas Moraes. “Agradeço a todas as pessoas envolvidas e preocupadas com a situação das nossas entidades, em especial a deputada Paulinha.  Quando pensamos no coletivo e agimos juntos chegamos ao sucesso”, disse.

Ganhando musculatura e engajamento, a Escola de Líderes, da deputada Paulinha, chegou ao Meio Oeste catarinense com propriedade, reunindo 40 entidades de 12 municípios da região do Vale do Rio do Peixe no município de Luzerna, por exemplo, na semana passada. O curso  voltado para instituições privada sem fim lucrativo, reuniu 77 pessoas no Clube Paineiras no município.
Até o momento a Escola de Líderes capacitou mais de 700 pessoas no Estado.

Continua após o anuncio

Para a deputada Paulinha, a Escola de Líderes é o principal legado de seu mandato. “Um sonho que virou realidade, forjado a muitas mãos, que tem na sua essência  formar novas lideranças para o Estado de Santa Catarina, ofertando saber e conhecimento”,  disse, destacando que todos os cursos são gratuitos.

Para maiores informações a respeito da Escola de Líderes, basta acessar o site  http://www.escoladelideressc.com.br. 

Continua após o anúncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais