- PUBLICIDADE GOOGLE-

PA da Barra oferece atendimento humanizado às crianças


Com o sucesso dos atendimentos humanizados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Nações, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú, em parceria com o Instituto Maria Schmitt (IMAS) – responsável pela gestão na UPA, estendeu as ações lúdicas ao Pronto Atendimento (PA) da Barra. Nesta terça-feira (05), o PA contou com a presença de personagens infantis, a Branca de Neve, Homem-Aranha e a princesa Elsa, que entreteram as crianças durante os atendimentos.

Continua após o anúncio

A ação, que agora também será mensalmente no PA da Barra, assim como na UPA das Nações, tem como objetivo proporcionar um ambiente acolhedor e seguro, criando um laço de confiança entre os pais e as crianças e os profissionais de saúde da unidade. Os atendimentos lúdicos minimizam o estresse e o medo durante os procedimentos, contribuindo com a eficácia do tratamento médico.

O Pronto Atendimento da Barra, responsável por prestar assistência médica em atendimentos de urgência de baixa complexidade durante 24 horas por dia, possui um consultório de pediatria, além de espaço kids. A unidade está localizada na Rua Jardim da Saudade, nº 1500 – Barra. Telefone para contato (47) 3361-9152.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Isabela Benincasa MonicoFoto: Lucas Lages Vendramel
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br               www.instagram.com/prefeituradebc                     

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais