- PUBLICIDADE GOOGLE-

Iniciam aulas de informática do Oportuniza Chapecó


Na manhã desta terça-feira ocorreu a aula inaugural do curso de Informática (básica, intermediária e avançada) do Programa Oportuniza Chapecó. O curso é fruto de parceria entre a Secretaria de Assistência Social (Seasc), o Senai, que vai ministrar as aulas, e o Programa Viver Ações Sociais, que vai ceder a estrutura, no Bairro Quedas do Palmital.

Continua após o anúncio

O curso proporcionará qualificação profissional para vinte usuários da Seasc, que encontram-se em situação de desemprego ou trabalho informal.

O Programa Oportuniza Chapecó tem como objetivo atender usuários cadastrados junto a Seasc, através da oferta gratuita de cursos profissionalizantes, para jovens a partir de 16 anos e adultos em situação de desemprego ou trabalho informal, homens e mulheres, residentes nas áreas urbana e rural, visando a inclusão no mercado de trabalho ou o empreendedorismo, garantindo geração de renda e autonomia familiar.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais