Equipe do Centro do Atendimento ao Imigrante realiza reunião no aeroporto


Uma equipe do Centro de Atendimento ao Imigrante (CAI), que é vinculado à Secretaria de Assistência Social (Seasc), esteve reunida ontem, segunda-feira, com representantes das companhias aéreas que operam no aeroporto Serafim Enoss Bertaso e com o gestor aeroportuário, Filipe Gomes.

De acordo com o consultor administrativo da Seasc e coordenador do CAI, Natan Oletto, a equipe do aeroporto tem sido uma grande parceira do CAI, atuando na recepção de muitos imigrantes que chegam em Chapecó.

“No encontro dialogamos acerca das regras para embarque e desembarque da população migrante e refugiada, além de entender as principais dificuldades enfrentadas para o atendimento dos nossos usuários. Realizamos o compartilhamento de informações e atualizações relacionadas à documentação migratória.”

Também estiveram presentes no encontro a Gerente de Proteção Social Básica, Daiane Chaves, a Gerente de Políticas Públicas, Eliane Saugo, o intérprete Luiz Deutsch e representante da Organização Internacional para as Migrações, Willian Conceição.

Comente com o Facebook