- PUBLICIDADE GOOGLE-

Edição 2021 do Programa de Boas Práticas na Administração Pública


O Programa de Boas Práticas na Administração Pública é uma política municipal de incentivo aos servidores. Neste Programa, os servidores da administração pública, direta e indireta, podem inscrever projetos que criaram e desenvolveram com o intuito de otimizar a gestão governamental.
O servidor inscreve seu projeto através de um Edital, podendo atribuir sua prática a uma das quatro categorias: Gestão Financeira e Orçamentária, Gestão de Modernização de Processos e Inovação, Gestão de Transparência e Participação Popular e Gestão de Impacto Ambiental e Sustentabilidade. 
A Comissão do projeto avalia a prática inscrita, utilizando como critérios: Criatividade, Relevância, Aderência, Resultados, Replicabilidade. As práticas que forem avaliadas como as melhores de cada categoria, serão as vencedoras do Programa. Os autores destas práticas receberam como prêmio um salário base, quando for apenas um autor, ou meio salário base para cada um dos coautores.
O Decreto 23.309 regulamenta o Programa e foi publicado no Diário Oficial do Município no dia 01/10/2021, edição n° 3042. O Decreto pode ser acessado aqui (abaixo)
Para acessar os prazos, critérios e mais detalhes do Programa, leia o Edital a seguir, publicado no Diário Oficial do Município Edição N° 3043 no dia 04/10/2021: Edital do Programa (Abaixo)
Para inscrever práticas no Programa, o servidor deve preencher o formulário a seguir e encaminhar para o email: [email protected]
Formulário de Inscrição (Abaixo)
Para sanar quaisquer dúvidas referentes ao Programa de Boas Práticas Na Administração Pública, entre em contato pelo email: [email protected] ou pelo telefone: (48) 3251-5934, entre as 13h e às 18h.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais