Prefeito de Joinville recebe a segunda dose da vacina


O prefeito de Joinville, Adriano Silva, recebeu nesta segunda-feira (4/10) a segunda dose da vacina contra a Covid 19, na Central de Imunização no Centreventos Cau Hansen. O prefeito estava acompanhado do secretário de Saúde de Joinville, Jean Rodrigues da Silva, que também tinha agendada a segunda dose para a data.

Adriano chegou, apresentou o documento com foto, a carteira de vacinação, esperou por alguns minutos e foi encaminhado a uma das salas de vacina. A técnica que o atendeu mostrou o frasco indicando a validade, o lote da vacina, pediu para ele conferir o conteúdo e fez a aplicação. Logo depois, o prefeito tirou uma foto em frente ao banner da vacinação.

“O sentimento é muito bom, de missão cumprida, agora imunizado. A segunda dose é fundamental e tantas pessoas estão esquecendo desta data. É muito importante a gente reforçar sempre que as pessoas não esqueçam de tomar a segunda dose porque até os números mostram que as pessoas que têm a segunda dose estão mais seguras quanto ao contágio. Quanto mais a gente consegue avançar na vacinação mais reflexos positivos a gente tem, são menos pessoas internadas, por isso que a gente reforça para que as pessoas venham se vacinar, não esqueçam da data da segunda dose”, afirma o prefeito.

Comente com o Facebook