- PUBLICIDADE GOOGLE-

NOTA À IMPRENSA – Marcos Flávio Ghizoni Júnior é o novo delegado geral da Polícia Civil


O Governo do Estado comunica que o delegado Marcos Flávio Ghizoni Júnior é o novo delegado geral da Polícia Civil catarinense. Ele assume no lugar de Akira Sato.

Continua após o anúncio

Marcos Flávio Ghizoni Júnior nasceu em 6 de novembro de 1972 e entrou para a Polícia Civil em 2006. De 2015 ao início de 2018, atuou como delegado geral adjunto, tendo assumido o comando da corporação em 20 de fevereiro de 2018.

Possui graduação em Direito pela UNISUL, onde se formou em 2003, e graduação em Ciência da Computação pela Universidade do Vale do Itajaí, a UNIVALI, onde se formou em 1999.

Continua após o anuncio

“Desejo êxito ao delegado Ghizoni neste importante desafio de comandar a nossa Polícia Civil”, afirmou o delegado Akira Sato, que se afasta do comando da corporação por razões de foro íntimo relacionadas exclusivamente à questões de saúde.

“Agradeço ao delegado Akira Sato por ter assumido a Delegacia Geral da Polícia Civil e desejo poder contar com seu trabalho e sua experiência na Polícia Civil tão logo se restabeleça”, destacou o governador Carlos Moisés da Silva.

Continua após o anúncio

“Nessas boas-vindas ao delegado Marcos Ghizoni, tenho certeza que sua experiência e comprometimento fortalecerão ainda mais a Polícia Civil catarinense”, completou o governador.

COLETIVA DE IMPRENSA

O Colegiado de Segurança Pública convida para entrevista coletiva de imprensa com o novo delegado geral nesta segunda-feira (4), na sede da Delegacia Geral, a partir das 18h30.

Informações adicionais para imprensa:
Diogo Vargas
Assessoria de Comunicação
Polícia Civil – PC
E-mail: [email protected]
Fone: (48) 3665-8708 / (48) 99119-8960
Site: www.pc.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais