- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mutirão do Núcleo de Atenção ao Idoso atende 40 pacientes


O Núcleo de Atenção ao Idoso (NAI) de Balneário Camboriú promoveu um mutirão de cardiologia e otorrinolaringologia no último sábado (02). Com o objetivo de diminuir as filas de espera, foram realizadas 10 consultas de cardiologia, 20 de otorrinolaringologia e 10 de clínica médica. Todos os pacientes atendidos tiveram as consultas agendas previamente, pelas equipes de saúde.

Continua após o anúncio

As consultas deste sábado foram exclusivamente para retorno médico, visto que a unidade de saúde zerou as filas para primeira consulta em cardiologia geriátrica.

O Núcleo de Atenção ao Idoso visa proporcionar a terceira idade um envelhecimento saudável e ativo, garantindo a inclusão social. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, na Rua Angelina, s/n – Bairro dos Municípios. O telefone para contato é (47) 3263-6223.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Nícolas Ramos
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br           www.instagram.com/prefeituradebc                  

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais