- PUBLICIDADE GOOGLE-

Idosos acamados podem agendar para receber a dose reforço em casa


Idosos acamados devem solicitar agendamento para que a imunização com a dose reforço da Covid-19 seja feita em domicílio, por meio das equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF), através do telefone (47) 3261-6243. Atualmente, a “terceira dose” está sendo aplicada na população com 70 anos ou mais que completaram seis meses da segunda dose. A faixa etária diminuirá conforme o recebimento de novas doses da Covid-19.

Continua após o anúncio

O reforço da vacina contra Covid-19 tem o objetivo de despertar uma nova produção de anticorpos nos idosos, visto a fragilidade do sistema imunológico desta faixa etária. As vacinas recomendadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para o reforço são AstraZeneca ou Pfizer.

Reforço da vacina em idosos

Continua após o anuncio

O reforço da vacina contra Covid-19 também está disponível nos pontos de vacinação de Balneário Camboriú. A imunização ocorre, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde Central (Rua 1.500) e no drive-thru (colégio Ivo Silveira). Nas demais unidades ocorre das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. No drive-thru do Balneário Shopping ocorre das 12h às 17h. É necessário apresentar documento com foto e carteira de vacinação.

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Nícolas Ramos
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

     www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais