- PUBLICIDADE GOOGLE-

Handebol feminino infanto de Balneário Camboriú conquista o bronze na Liga SC


O time de handebol feminino infanto da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), conquistou a terceira colocação na Liga Santa Catarina, finalizada no último domingo (03), em Balneário. Depois de vencer a primeira fase de forma invicta, a equipe obteve bons resultados para sair da competição com o bronze.

Continua após o anúncio

A etapa final da Série Ouro, que definiu o campeão da Liga SC, foi disputada no formato de dois quadrangulares. A equipe da Fundação estreou contra Jaraguá do Sul e venceu pelo placar de 27 a 22. Na sequência, o time enfrentou Criciúma em outro jogo acirrado, mas conquistou outra vitória, desta vez por 15 a 13.

No último jogo, o embate foi contra o time de Concórdia e infelizmente, as atletas sofreram uma derrota que tirou a chance do título, com o término do placar em 16 a 13 para os visitantes. Sendo assim, no domingo (03) o time de Balneário Camboriú enfrentou a Liga Hamburguense pela disputa do bronze e finalizou a competição com uma grande exibição, marcando 30 gols contra 18 dos adversários.

Continua após o anuncio

Com o resultado, as atletas de BC receberam medalhas de bronze e continuam a preparação para os próximos desafios. A Liga SC ainda terá a decisão da Série Prata com os times que não se qualificaram para a fase final.

___________________

Continua após o anúncio

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais