- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de vôlei de praia conquistam dois títulos estaduais para Balneário Camboriú


Neste fim de semana, a equipe de vôlei de praia da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), em parceria com a Associação AMULECC, disputou uma série de competições e conquistou dois títulos estaduais. Os torneios foram em Pomerode.

Continua após o anúncio

No sábado (02), Ariely Rescaroli disputou a segunda etapa do Campeonato Catarinense Sub-17 ao lado de Suzi Piovesan, de Piçarras e conquistou o título da competição, repetindo o resultado da primeira participação. Já no domingo (03), Laura Ziemann Skerkoski competiu pelo Estadual Sub-15 e também sagrou-se campeã. A atleta de apenas 15 anos já havia disputado a categoria Sub-17, onde ficou na quarta colocação e desta vez, trouxe o ouro jogando na faixa etária adequada.

No próximo sábado e domingo (09 e 10), a equipe viaja para Timbó, no início da Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC). Balneário Camboriú será representada por Ariely e Giovanna Martins, no feminino; e Carlos Oliver e João, no masculino.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3267-7086

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiário de Jornalismo: Rômulo Castro
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais