- PUBLICIDADE GOOGLE-

Vila Miguel conta com nova sede do Cras


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Criciúma entregou um novo Centro de Referência em Assistência Social (Cras), no bairro Vila Miguel. O ato ocorreu na noite da última quinta-feira (30), na presença do prefeito Clésio Salvaro e do secretário da pasta, Bruno Ferreira. O local atenderá mais de 400 famílias em 12 bairros.

Este é mais um passo importante para garantir a segurança e a saúde das famílias criciumenses. Teremos aqui profissionais capacitados para prestar toda a ajuda àqueles que necessitarem”, destacou Salvaro.

Continua após o anuncio

Anteriormente, funcionava no espaço o Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Elza Sampaio dos Reis. “Reformamos o local e trouxemos o Cras para cá, com o objetivo de ofertar um espaço mais amplo, acolhendo melhor os atendidos. Aqui, por exemplo, poderemos receber mais jovens participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, explicou Ferreira

A equipe do Cras Vila Miguel contará com assistente social, psicólogo, recepcionista, entrevistador do Cadastro Único (CadÚnico), orientador social, facilitador de oficinas, cozinheira e profissional de serviços gerais. A unidade funciona das 8h às 17h, atendendo os bairros Catarinense, Colonial, Laranjinha, Metropol, Poço Um, Rio Bonito, Rio Maina, São José, São Marcos, Vila Visconde, Vila Miguel e Wosocris.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais