- PUBLICIDADE GOOGLE-

Seterb realiza mais adequações nos horários do transporte coletivo


 A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Seterb), por meio da Diretoria de Transportes, realizou a  inclusão de 7 novos horários e 45 ajustes nos horários das linhas de ônibus que passarão a atender os usuários a partir de segunda-feira, dia 4 de outubro. 

Continua após o anúncio

Alexandro Fernandes, secretário da Seterb, explica que o objetivo é sempre garantir a continuidade da prestação dos serviços. “As cidades terão a necessidade de um transporte público como alternativa para os problemas de mobilidade urbana e este é um caminho que precisa ser construído com muitos desafios”, afirma.

Na Linha Troncal 12 , dois novos horários para atender os alunos do CEDUP; 5 novos horários e 26 ajustes na Linha Troncal 10, para reduzir os atrasos ocasionados pelo trânsito intenso; um  novo horário na Linha 403- Progresso/Santa Maria, às 5h20; 4 prolongamentos na Linha 601, para atender aos alunos na região da Rua Theodor Kleine , bairro Fortaleza; um prolongamento de horário na Linha 155- Badenfurt, às 6h25  para atender aos alunos da EBM Lauro Müller que residem na divisa com a cidade de Indaial; além de vários outros ajustes nas Linhas 81,  120,  153,  302,   320,  507,  605. 

Continua após o anuncio

Para conferir os horários do transporte coletivo basta acessar o site da Blumob ou nos terminai de ônibus.A população também pode dar sugestões ou fazer reclamações sobre problemas com linhas e horários na ouvidoria da Seterb pelo telefone 156, opção 3.

postada em 01/10/2021 16:54 – 0 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais