- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura publica edital para contratação de castração e microchipagem


Nesta sexta-feira (1º/10) a Prefeitura de Joinville publica o Edital de Credenciamento para clínicas ou hospitais veterinários interessados em prestar os serviços de castração e microchipagem em cães e gatos. A partir de 5/10 (terça-feira), das 8h às 14h, os interessados poderão entregar a documentação descrita no edital para que seja dado prosseguimento ao credenciamento.

Continua após o anúncio

“A castração traz uma série de benefícios para a saúde dos animais, como a redução de problemas de agressividade nos machos e a prevenção do câncer de mama nas fêmeas. Além disso, ajuda a garantir o controle populacional e das zoonoses” explica Dayane Mebs, gerente do Centro de Bem Estar Animal (CBEA).

Além da castração, a microchipagem também está sendo contratada. “Esta é uma forma de identificar o animal e ajuda a mapear eventuais abandonos, além de possibilitar a localização de tutores de animais perdidos”, complementa a gerente.

Continua após o anuncio

Todas as informações sobre o processo de solicitação de castração e microchipagem estão disponíveis no site da Prefeitura de Joinville, ou diretamente pelo link https://bit.ly/PedirCastracao.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais