- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lei Aldir Blanc: curso gratuito de fotografia é neste fim de semana


Teoria e prática da arte de captar imagens vão ser ensinadas neste sábado e domingo (2 e 3), em um curso gratuito básico de fotografia no Estaleiro, em Balneário Camboriú. O curso é oferecido por meio da lei federal Aldir Blanc, que repassou recursos financeiros a artistas em razão da pandemia de Covid-19 após seleção de projetos feita pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

As aulas ocorrerão no Estúdio Brasil Imagens (Avenida Vereador Domingos Fonseca, 720, Praia do Estaleiro) e serão ministradas pelos fotógrafos Marcelo Fernandes e Flavio Fernandes. Inscrições devem ser feitas no link https://bit.ly/39TCrTW.  Podem participar maiores de 14 anos.

As aulas começam às 9h e terminam às 17h, nos dois dias. No sábado (2), Marcelo e Flavio focarão no conteúdo teórico. No domingo (3), haverá prática, com saída fotográfica e análise das fotos feitas.

Continua após o anuncio

__________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arte/divulgação
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais