- PUBLICIDADE GOOGLE-

Festival Primavera BC terá feiras e apresentações artísticas neste fim de semana


Quem ainda não esteve nas praças de Balneário Camboriú nos sábados e domingos, tem poucos dias para aproveitar o festival Primavera BC. Este será o penúltimo fim de semana do evento, que leva música, teatro, dança, poesia, feiras, oficinas, esportes e ações de bem-estar para diferentes pontos da cidade.

Continua após o anúncio

O festival começou em 4 de setembro e termina em 12 de outubro. Na Praça Higino Pio, a programação tem início às 9h e vai até o início da noite, com terapias naturais, massagem, oficinas, recital de poesia, meditação, apresentações artísticas, entre outras atividades. A praça também tem uma feira no sábado (2) e domingo (3), das 16h às 20h, com comercialização de artesanato com flores secas, artigos em madeira com formato de flores, plantas ornamentais cultivadas sem vaso, e outros produtos.

Além da Feira da Higino Pio, a Praça da Cultura é o local da tradicional Feira da Cultura aos sábados (das 9h às 17h), e a Praça do Pescador, na Barra, a Feira da Barra aos domingos (das 10h às 18h).

Continua após o anuncio

A programação se estende também à Rua 1200, com música ao anoitecer. Na Avenida Atlântica, uma pista será liberada para a prática de esportes no domingo, das 7h30 às 11h30, com o Atlântica Ativa. Nas Praias Agrestes e Barra, é o Roteiro Cultural Gastronômico que movimenta a região, com um circuito de restaurantes que privilegiam a cultura alimentar local nos cardápios (confira a programação completa para o fim de semana no anexo da matéria).

___________________
Informações adicionais:

Continua após o anúncio

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
(47) 3267-7022
Fotos: José Deichmann

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais