- PUBLICIDADE GOOGLE-

Confira a agenda do esporte blumenauense neste fim de semana


Os atletas de diversas modalidades da Secretaria Municipal do Esporte (SME) estarão disputando competições neste fim de semana, de 1° a 3 de outubro. Blumenau estará representada no esporte do Basquete ao Futsal, entre outras modalidades.  

Continua após o anúncio

Confira abaixo as competições que Blumenau estará disputando:

Futsal: O Blumenau Futsal volta à quadra nesta sexta-feira, dia 1°, às 18h30, para enfrentar a equipe do Jaraguá Futsal. O jogo é válido pelo campeonato Catarinense Série Ouro e terá transmissão ao vivo na TV pelo Band Sports, canal do YouTube do Catarinense Futsal, Rádio Blu Esportes e LS Produção e Eventos.  

Continua após o anuncio

No feminino, o Vasto Verde/Blumenau jogará no domingo, na cidade de Indaial, o quadrangular final sub-17 da Taça Litoral Norte de Futsal Feminino.    

Handebol:  Neste domingo, a equipe de handebol masculino, a Associação Pró Handebol de Blumenau (APHB), na categoria infanto (até 17 anos), vai participar da Série Prata fase final da Liga Santa Catarina, em Balneário Camboriú. O primeiro confronto será com a equipe FME Camboriú/Colégio Visão, depois os blumenauenses enfrentam o time da SMCET/ACHB/Caçador. Pela mesma competição, mas pelo naipe feminino, as meninas de Blumenau duelam no sábado, às 10h, contra a equipe Amigos do Hand/FMEL Itajaí, depois às 14h, o desafio será contra Adrecha/Joaçaba. A última partida está marcada para 17h, contra a Liga Hamburguense/NH.    

Continua após o anúncio

No adulto feminino, pela Liga Hand, Blumenau enfrenta nesta sexta-feira, às 19h, a equipe de Maringá. O jogo será disputado no Ginásio do SESI em Blumenau. As blumenauenses estão em segundo lugar no grupo.

Ginástica artística: Neste sábado acontece a seletiva estadual para os Jogos Escolares Brasileiros, na cidade de Florianópolis. A Agiblu estará sendo representada pela ginasta Amanda Talita Boos, na categoria Infantil. A etapa nacional será disputada no Rio de Janeiro e contará com as quatro melhores ginastas de cada estado.

Neste domingo, o atleta Matheus Nascimento da Silva participa dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC), na categoria 12 a 14 anos. O atleta representará a cidade juntamente com o técnico Vardan Sargsyan. A competição será às 13h de forma virtual.  

Vôlei: A Equipe adulta do Bluvolei estreia no Campeonato Estadual Catarinense de voleibol nesta sexta-feira, às 19h30, na cidade de Brusque, contra o time da casa. Será o primeiro jogo oficial da equipe neste ano. As blumenauenses voltam à quadra no sábado, às 15h30, contra Itajaí. No domingo é a vez de enfrentar Jaraguá do Sul, às 9h.     

Atletismo: O atletismo de Blumenau participa neste fim de semana do Campeonato Brasileiro Sub-16, em Cascavel (PR). Thaynara Alves compete na prova do Pentatlo e nos 80 metros com barreiras. Já Ísis Isolani compete na Marcha Atlética 300 metros.  

Basquete:  A Apab Blumenau participará neste sábado, do Festival LIVEBA de Basquete masculino nas categorias Sub-13 e Sub-15. O festival será no Ginásio de Esporte Governador Irineu Bornhausen, em Balneário Camboriú. No feminino, Blumenau estreia nesta sexta-feira no Estadual Sub-19, contra a equipe de Joinville, às 19h.       

Ciclismo: A partir desta sexta-feira, dia 1° de outubro, o esporte blumenauense disputa a 20ª edição da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). Três provas de ciclismo dão início à competição na cidade de Videira.

postada em 01/10/2021 17:01 – 12 visualizações

Fotos

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais