- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú vacina segunda dose e reforço contra Covid-19 neste sábado


Neste sábado (02), Balneário Camboriú vacina somente segunda dose e reforço contra Covid-19 – a primeira dose está suspensa no município para adolescentes e adultos, devido ao baixo quantitativo de doses. A imunização ocorre, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde Central (Rua 1.500) e no drive-thru (colégio Ivo Silveira).

Continua após o anúncio

O reforço da vacina contra Covid-19 está sendo aplicado em idosos com 70 anos ou mais que completaram seis meses da segunda dose e em imunossuprimidos com 18 anos ou mais que completaram 28 dias da segunda dose. É preciso apresentar documento com foto e carteira de vacinação. No caso dos imunossuprimidos, é preciso apresentar também comprovante de condição médica.

A primeira dose contra Covid-19 em adolescentes e adultos retornará assim que o município receber novas doses. A chegada de vacinas será informada pela Prefeitura a população.

Continua após o anuncio

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

   www.instagram.com/prefeituradebc   

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais