- PUBLICIDADE GOOGLE-

Balneário Camboriú é representada na EXPO DUBAI 2020 nos Emirados Árabes


O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, participou nesta sexta-feira (01), em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, da abertura da EXPO DUBAI 2020, uma das maiores feiras de turismo do mundo. O prefeito integra a comitiva do Ministério do Turismo, da qual fez parte nesta abertura o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, e o ministro do Turismo, Gilson Machado.

Continua após o anúncio

Nesta megaexposição são mostrados os potenciais turísticos do Brasil, entre eles as novas atrações de Balneário Camboriú.

“Além da participação nesta EXPO 2020, junto à comitiva brasileira, tenho agendada uma rodada de reuniões de trabalho e de negócios com apresentação das potencialidades de Balneário Camboriú para investidores internacionais, especialmente nas áreas de parques temáticos e de investimento em tecnologia e inovação. É uma oportunidade única de divulgar nossa cidade e suas imensas potencialidades para o mundo”, pontuou o prefeito Fabrício Oliveira.

Continua após o anuncio

A série de reuniões do prefeito com investidores estrangeiros terá lugar em Dubai e em Abu Dhabi nos próximos dias.

__________________

Continua após o anúncio

Gabinete do Prefeito
(47) 3267-7019

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Ivan Rupp
Fotos: Divulgação PMBC
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais