- PUBLICIDADE GOOGLE-

População pode ajudar a reconhecer pessoas e lugares em fotos antigas


Você quer ajudar a identificar fotografias antigas de Balneário Camboriú? A Fundação Cultural criou um hotsite em seu portal para que a população faça o reconhecimento de pessoas, lugares, eventos e períodos retratados em fotografias doadas ao Arquivo Histórico de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

Duas fotos já estão disponíveis para análise no endereço https://culturabc.com.br/ , em Café com História, que pode ser acessado também aqui. Parte do material doado ao Arquivo Histórico tem pouca ou nenhuma informação. Nas segundas-feiras, será publicada uma imagem do acervo para que a comunidade identifique-a e, assim, colabore contando melhor a história da cidade. Quem souber informações sobre as fotografias pode enviar mensagem ao e-mail [email protected] ou ligar para o fone (47) 3267-7050, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30.

Além dessa novidade, o Arquivo Histórico ainda conta com o Café com História para o reconhecimento desse material. Criado em 2016, o Café com História é um encontro entre funcionários da Fundação Cultural e pessoas da comunidade que possuem uma memória e um conhecimento das histórias da cidade.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Silvana de Castro
Foto: Arquivo Histórico
(47) 3267-7022

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais