- PUBLICIDADE GOOGLE-

Marcos Vieira reforça pedido de batalhão da PM em Xanxerê


Reunião com os prefeitos e o comandante-geral da PMSC ocorreu na quarta-feira

Continua após o anúncio

O deputado Marcos Vieira (PSDB) considera que Xanxerê já merece sediar um batalhão da Polícia Militar. A constatação foi feita durante reunião com o comandante-geral da PMSC, coronel Dionei Tonet, nesta quarta-feira (29), juntamente com os prefeitos de Xanxerê, Oscar Martarello, e de Xaxim, Edilson Folle, o vice-prefeito de Xanxerê Adenilso Biasus, e outras lideranças locais.

Na reunião, foi entregue um ofício em nome da Amai – Associação dos Municípios do Alto Irani, assinado pelo atual presidente, o prefeito de Faxinal dos Guedes Gilberto Lazzari, solicitando à Polícia Militar que Xanxerê passe a sediar um Batalhão da PM, e que Xaxim receba uma Companhia da corporação.

Continua após o anuncio

“Relatamos ao comandante-geral os números atuais da segurança pública na região, e reforçamos a necessidade de um Batalhão da PM em Xanxerê e de uma Companhia em Xaxim. É uma região que hoje tem mais de 80 mil habitantes, mas nas questões de segurança pública segue vinculada a Chapecó. E o comandante Dionei Tonet não apenas foi receptivo à demanda como demonstrou pleno conhecimento da situação. Por isso, acreditamos que este pleito, que é histórico nos dois municípios, muito em breve pode se tornar realidade”, ressaltou o deputado Marcos Vieira.

O prefeito Oscar Martarello agradeceu ao deputado por encabeçar o pedido junto ao comando da Polícia Militar. “O Marcos Vieira tem sido um parceiro da região da Amai também neste tema da segurança pública, como em tantas outras questões. Um Batalhão da PM em Xanxerê traria um ganho enorme, e na conversa ficamos muito satisfeitos em constatar que o comandante-geral tem pleno conhecimento do cenário atual e entende que trata-se sim de uma demanda necessária”, relatou o prefeito de Xanxerê. O prefeito de Xaxim, Edilson Folle, reforçou a necessidade: “Será uma conquista para Xaxim, Xanxerê e toda a região. A população, os empresários, a sociedade em geral pede hoje por uma maior atenção nesta questão da segurança pública”, destacou Folle.

Continua após o anúncio

Comunicação Deputado  Marcos Vieira – PSDB

Giancarlo Baraúna

(48) 9 9919-0691
Rodrigo Braga

(48) 9 9919-0592

Facebook: www.facebook.com/deputadomarcosvieira
Instagram: deputadomarcosvieira

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais